Marcos Lima, analista de suporte realizou uma palestra em Cascavel - CE na E.E.E.P. Edson Queiroz sobre a Plataforma de Colaboração Corporativa para a Empresa e a Internet, o Microsoft SharePoint. Mostrando sua capacidade, recursos e benefícios para o usuário .
Entenda mais sobre a ferramenta:
O que é o SharePoint?
O Microsoft SharePoint 2010 facilita o trabalho em conjunto. Utilizando o
SharePoint 2010, os seus colaboradores podem configurar sites da Web
para compartilhar informações, gerenciar documentos e publicar
relatórios que ajudam na tomada de melhores decisões.
Por que utilizar o SharePoint?
As
capacidades do SharePoint 2010 funcionam em conjunto para ajudar a sua
empresa a responder rapidamente às necessidades empresariais em mudança.
Com o SharePoint 2010 seus colaboradores podem compartilhar ideias e
habilidades, criar soluções personalizadas para suprir necessidades
específicas e encontrar as informações empresariais corretas para tomar
melhores decisões. Para o departamento de TI, o SharePoint 2010 ajuda a
reduzir os custos de implantação e manutenção, a poupar tempo e esforço e
a concentrar-se em prioridades empresariais críticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário