Com o sucesso do vídeo em que cantam
desafinados uma música gospel, o trio familiar formado por Jefferson,
Mara e Suellen Barbosa fez uma parceria com a Pepsi para lançar uma nova
música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa alcançar
500 mil fãs no Facebook. A campanha foi criada pela agência Riot.
"Não
sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar
sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha
mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos
500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética", diz
Jefferson no vídeo postado na página oficial da Pepsi.
O
vídeo do trio ficou conhecido como "Para nossa alegria" e já teve cerca
de 15 milhões de acessos, além de diversas paródias e versões. Até a
manhã desta quinta-feira, a página da Pepsi no Facebook tinha 399 mil
fãs. Os irmãos também assinaram um contrato com a gravadora Salluz
Productions para o lançamento de um disco ainda no primeiro semestre.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário